Hoje eu quero falar com você jovem e te convidar pra tomar uma decisão em relação à sua vida.

Nessa semana me deparei com a realidade de jovens que experimentaram o amor de Deus, mas essa experiência não foi o bastante, não aguentaram esperar em Deus, esperar o melhor de Deus, mas resolveram ir em busca do pior, do prazer momentâneo, daquilo que satisfizesse naquele momento mesmo sabendo do vazio que estavam prestes a mergulhar.

Buscar a Deus é uma decisão e essa decisão tem que ser diária e aí entra o PHN, aí entra o por hoje não. Todos os dias nós temos que tomar essa decisão: ou Santos ou Nada.

Por isso eu estou aqui pra te dizer e pedir, não busque o nada na sua vida, busque a plenitude eterna, a verdadeira felicidade e não se contenha com o que você já experimentou de Deus, mas sim busque mais e mais e quando você achar que está bom, busque mais e mais e não se contente com o que o “mundo” quer te oferecer, com o “nada” que você vai se deparar.

Se você quiser agora tomar essa decisão reze comigo e reze todos os dias tomando essa decisão:

Senhor, por hoje, mas só por hoje eu decido pela Santidade, porque o nada eu não quero e também Senhor não quero que o “nada” se torne uma opção na minha vida:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis
E acendei neles o fogo do Vosso amor.
Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra.
OREMOS:
Deus, que instruístes os corações dos vossos fiéis com a Luz do Espírito Santo,fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação, por Cristo Senhor Nosso. Amém!

Kênia Alves