Fim do Mundo

Texto de: Paulo Franco Machado
Publicado em: 12 de maio de 2011
Postado em: Formação | Reflexões

Interessante como as pessoas gostam de prever o fim do mundo. Filmes, seriados, novelas e até mesmo religiões e seitas se arriscam em previsões. Ao que parece até hoje, todas elas falsas.

Quero chamar a atenção hoje para outra realidade: O fim do nosso mundo. É interessante pensar que a cada segundo o mundo acaba para alguém, a todo o momento pessoas morrem e este mundo para elas acaba naquele instante. Ao invés de preocuparmos se o mundo acaba em 2012, 21 de Maio de 2011, vamos preocupar em ser santos. Mudar nossas atitudes, amar mais, perdoar a todos, estar em comunhão com Deus.

De Deus o que sabemos sobre a data do fim dos dias é que ninguém saberá, nem o filho sabia, somente o Pai sabe. Mas pense bem, o seu fim do mundo pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser daqui a 100 anos. Por isso Jesus disse, orai e vigiai, pois não sabeis quando virá. Não estou profetizando morte para sua vida, mas quero chamar atenção para que em algum momento, partiremos deste mundo e neste momento teremos o nosso encontro com Jesus.

Só é possível conquistar a nossa salvação em vida, portanto, enquanto estamos vivos, não vamos preocupar que dia vai acabar o mundo, mas vamos preocupar em estar hoje juntos com Deus.

Escrito por: Paulo Franco Machado
Filho de Deus, casado com Christiane Faria, catequista, escritor. Gestor em Tecnologia da Informação com especialização em Gestão de Projetos. Atualmente é empresário e professor.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: