Seja aquilo que Deus quer

Texto de: Paulo Franco Machado
Publicado em: 18 de novembro de 2009
Postado em: Formação | Reflexões
Talvez o maior desafio de ser cristão hoje está no aceitar que nem sempre seremos aquilo que queremos ser. Aceitar que nem sempre teremos aquilo que queremos ter, e nem sempre saberemos aquilo que queremos saber.
Ser cristão exige de nós uma doação tamanha que o nosso querer fica em segundo plano e passa a tomar conta de nós a vontade de Deus. Deve ser o objetivo mais difícil de se alcançar na caminhada mas, o mais belo objetivo de todos, onde você não mais toma as decisões da sua vida e sim Deus.
Perdas e decepções sempre fazem e farão parte da nossa vida, pois todos somos humanos, e humanos fracos. A diferença é que tudo o que acontece a partir desse momento é Deus quem realiza. Se ele nos tira uma pessoa que amamos, existe um algo mais. Talvez esse amor que sentimos por essa pessoa seja um amor falso. Talvez esse sentimento seja um sentimento que nos agride. Deus não quer que soframos, mas nos permite sofrer para que a graça dele possa acontecer.
“Mas onde abundou o pecado, superabundou a graça.” – Romanos 5, 20
Onde há excesso de pecado, onde há excesso de sofrimento é onde Deus mais próximo de você está. Quando você cai no pecado Deus não peca com você mas vai até o fundo do poço pra poder de resgatar. QUando você está no sofrimento Deus não sofre com você, mas está o tempo todo do seu lado para te amparar.
Não desista daquilo que Deus quer de você. Não desista do projeto que Deus propôs para você. Não desista de Deus.
Seja aquilo que Deus quer.
Elder dos Santos

http://anjosdacancao.blogspot.com/2009/11/ser-aquilo-que-deus-quer.html

Escrito por: Paulo Franco Machado
Filho de Deus, casado com Christiane Faria, catequista, escritor. Gestor em Tecnologia da Informação com especialização em Gestão de Projetos. Atualmente é empresário e professor.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: