Eu tenho valor

Texto de: Paulo Franco Machado
Publicado em: 29 de abril de 2010
Postado em: Formação | Reflexões

“Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a igreja. Mas, após uma semana, a flor tinha morrido”.

“Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para não matá-la. Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu”.

“Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: bonita, mas, sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo. Tempos depois, lá onde só havia pedras e uma flor, nasceu um jardim!.”.(autor desconhecido).

Não sei quantas pedras estão na sua vida, se foi você que colocou ou outras pessoas jogaram em você. Independente disso, Deus olha para você como a flor solitária nas pedras e se vê em você! Imagem e semelhança do nosso Deus, lembra?  Basta aceitar isso, diga para você mesmo: Eu sou imagem e semelhança de Deus!

Amado, amada… Deus quer cuidar de você do jeito que está, não precisa mudar para chegar até Deus, deixa Deus chegar até você e mudar sua vida.

Quer saber como?

Você não é imóvel como uma planta. Seu coração pode ir até o infinito! Chame Deus para participar da sua vida!

Agora comente conosco, seu testemunho é importante para nós!

Escrito por: Paulo Franco Machado
Filho de Deus, casado com Christiane Faria, catequista, escritor. Gestor em Tecnologia da Informação com especialização em Gestão de Projetos. Atualmente é empresário e professor.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: