A decisão é sua


Hoje venho falar diretamente à aqueles que servem, seja no grupo de oração, na paróquia/comunidade ou na missão. Talvez eu seja o último a sentir na pele isso, mesmo assim resolvi escrever.
Vai chegar um momento em nossa caminhada, isso é certeza, em que você não mais vai ter o que doar. Você vai tentar buscar dentro de si o amor que você precisa passar para o seu irmão e não vai encontrar. A unção acabou? Não. A unção não acabou. Somos templo do Espírito Santo de Deus. Ele sempre habita em nós.
O que aconteceu então? A ligação de graça que você tinha com Deus se rompeu ou entupiu. Isso pode ter sido por falta de confissão, ou oração.
Em nenhum momento podemos nos distanciar dos nossos pilares. O que nos mantem vivos diante da missão. A oração e a confissão. A volta para Deus, a busca de almas para Deus, depende disso. Depende de uma decisão.
A vida é cheia de tomadas de decisões. E essa é uma que temos que tomar todos os dias: ser de Deus. A opção é sua. A decisão é sua. Ninguém pode tomar essa decisão por você. Só você pode escolher.
Elder dos Santos

Leave a Reply

Your email address will not be published.